Em Ouro Preto, homem furta 2 celulares e caixa de som, foge para Itabirito, mas acaba preso
As roupas e os objetos foram apreendidos - Foto: Polícia Militar
Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem (de 44 anos) por de furtar dois celulares e uma caixa de som em um estabelecimento comercial no centro de Ouro Preto (MG).

O crime se deu no domingo (2/2), mas só foi divulgado hoje (11/2). Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 11h30, e as vítimas, proprietárias do local, acionaram os militares.

Com base em informações de uma testemunha e imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou que o suspeito fugiu em um táxi para o distrito de Cachoeira do Campo e, em seguida, utilizou um carro de aplicativo para chegar a Itabirito (MG).

Ele foi localizado em um estabelecimento comercial da cidade e, durante a abordagem, os policiais encontraram em uma mochila um dos celulares furtados, a caixa de som, duas pedras de crack, roupas com etiquetas e R$ 192,75 em dinheiro.

O suspeito confessou ter utilizado o outro celular furtado para pagar a corrida do transporte por aplicativo. O motorista do veículo (de 55 anos) foi abordado em Cachoeira do Campo e detido com o aparelho.

Durante as diligências, a polícia descobriu que o suspeito havia cometido outro furto em um comércio no centro de Ouro Preto, onde levou uma mochila, uma calça, um chinelo, três blusas e R$ 140. Todos os itens foram recuperados.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, junto com os materiais apreendidos.

Compartilhe: