Jovem furta caixa de som de colegas de república, vende para amigo e dupla acaba presa em Mariana
Caixa de Som é recuperada pela PM - Foto: Polícia Militar
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos (de 23 e 20 anos) por furto e receptação de caixa de som no centro de Mariana (MG).

Segundo os agentes, o crime aconteceu no dia 3/10, mas foi divulgado apenas hoje (22/10). Na ocasião, os militares atenderam uma denúncia feita por dois jovens (de 22 e 26 anos) que relataram o sumiço de uma JBL Boombox 3, avaliada em aproximadamente R$ 2.350,00, furtada do quarto que ocupam em uma república no dia 1º de outubro.

Os solicitantes informaram que as imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo registraram o autor do crime, um colega (de 23 anos) que também reside na república, deixando o local com a caixa de som. Mais tarde, o suspeito retornou sem o objeto.

Ao ser confrontado pelas vítimas, o autor do furto admitiu ter vendido a caixa de som a um colega de trabalho, um jovem (de 20 anos) que atua em uma mineradora da região. Após localizarem o comprador, a Polícia Militar o prendeu por receptação. A caixa de som foi encontrada escondida em um lote próximo à república onde o receptador mora.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de plantão, juntamente com a caixa de som recuperada.

Compartilhe: