Nesta sexta (18/10), um acidente acabou deixando duas pessoas mortas na Rua Padre Pedro Pinto, no bairro Candelária, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A 1ª morte se deu após Rafael Gonçalves Batista (de 32 anos), no retorno à sua residência após o trabalho, ser atropelado e prensado contra a parede de um frigorífico por um caminhão.
Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A 2ª morte aconteceu quando uma pessoa, que testemunhou o atropelamento, teve um mal súbito e também foi a óbito. Esta informação (a 2ª morte) foi dada com exclusividade pelo G1, que não especificou o sexo da vítima.
Sobre este caso, o Corpo de Bombeiros informou: “Recebemos a informação de que uma mulher idosa teria passado mal no ponto de ônibus na manhã de hoje com caso de parada cardiorespiratória bem próximo ao acidente no bairro Candelária, mas esse caso clínico não entrou para nós, ou seja, não fomos acionados”.
O motorista do caminhão, em estado de choque, não conseguiu explicar as circunstâncias do acidente. Porém, os bombeiros confirmaram que ele perdeu o controle do veículo, atingiu um carro de aplicativo e em seguida acertou a vítima.
Ao Estado de Minas, Cláudio Marcel Proença, motorista do carro de aplicativo, disse que homem prensado era vigia de um supermercado e estava caminhando para um ponto de ônibus. A vítima era pai de duas crianças, de 6 e 9 anos.