Uma briga de trânsito entre o motorista de um caminhão e o condutor de um Volkswagen Gol terminou em acidente no Anel Rodoviário de Belo Horizonte na quarta (4/9).
Segundo o Estado de Minas, a discussão começou em Divinópolis e terminou cerca de 115 km depois, na altura do bairro Jardim Montanhês (Região Noroeste de BH).
Durante o trajeto, os motoristas realizaram manobras perigosas, como “fechar” um ao outro na pista. Ao chegarem ao Anel Rodoviário, o condutor do Volkswagen Gol teria fechado o caminhão, causando a perda de controle do veículo pesado, que colidiu com vários outros veículos – incluindo o próprio Gol
De acordo com testemunhas, durante a confusão, o motorista do Gol desceu do carro e atacou o caminhoneiro, quebrando o vidro da porta do caminhão e desferindo uma martelada na cabeça do motorista. O caminhoneiro, por sua vez, reagiu com golpes de faca, atingindo o outro homem no braço.
O motorista do caminhão, que estava acompanhado da família, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro, onde recebeu atendimento médico.
VEJA VÍDEO:
VERSÕES
À Rádio Itatiaia, a esposa do caminhoneiro afirma que o motorista do Gol deu uma fechada no marido dela, e começou a perseguir o caminhão.
Já a versão da esposa do motorista do Gol é diferente: ela afirma que o caminhoneiro bateu na traseira do carro, e fugiu logo em seguida.