No bairro Calçadas, em Itabirito (MG), no domingo (18/8), um entregador do Mercado Livre, aparentemente irritado por não ter encontrado o comprador do produto em casa, decidiu bater com a encomenda na lanterna traseira do carro que ele usava para fazer a entrega.
Na sequência, o representante da empresa deixou o produto na casa de alguém da vizinhança – sem que o cliente autorizasse.
VEJA VÍDEO:
O Radar Geral não conseguiu saber qual foi a encomenda em questão. Contudo, sabe-se que independentemente do produto, é preciso cuidado.
Não é por ser um produto aparentemente maleável que ele pode sofrer um choque. Uma roupa ou um bolsa, por exemplo, pode ter algum detalhe danificado se não transportada com cuidado.
O fato foi flagrado por câmera de segurança – dotada de tecnologia que acompanha a movimentação do ambiente.
O cliente, a princípio, pensou que ficaria sem o produto – mas, depois de um tempo, a encomenda foi entregue a ele pelo morador que a recebeu.
OUTRO LADO
O Radar Geral procurou o Mercado Livre na segunda (19/8). Ao explicar a situação para a atendente, ela anotou o caso e pediu o e-mail do repórter. Inclusive, leu em voz alta o resumo da situação relatada.
Na sequência, ela disse que mandaria um link, por meio do e-mail, para dar continuidade à demanda.
Até agora, nada.
Novos contatos serão feitos pelo Radar em busca de resposta.