Em Mariana, um adolescente (de 15 anos) morreu, na noite de ontem (1º/8), após ser alvo de três tiros à queima-roupa na região do tórax. Outros disparos atingiram também as costas e as pernas. A informação é da Rádio Mariana FM.
Segundo a emissora, com base na perícia da Polícia Civil (PC), no local do crime, bairro Rosário, foram encontradas 12 cápsulas e cinco projéteis de calibre 380.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal, que ao chegarem ao local, encontraram o jovem morto, próximo a uma escadaria.
O principal suspeito foi identificado pela PM. “Ele e a vítima tinham um histórico de desavenças e ameaças mútuas. A investigação revelou que a vítima já havia feito disparos contra o suspeito em ocasiões anteriores”, informou a rádio.
Na casa do suspeito, a mãe dele disse que, minutos antes da chegada dos policiais, recebeu uma ligação do filho avisando que não voltaria mais. No local, mais exatamente no quarto do procurado, os militares encontraram papelotes e cinco pinos de cocaína, além de uma pedra que seria crack.
Ninguém foi preso.
O Radar Geral fez contato com o 52º Batalhão de Polícia Militar em Ouro Preto (que responde também por Mariana), que confirmou todas as informações.
As informações desta matéria são da Rádio Mariana FM.
Veja vídeo que mostra movimentações no local do crime: