Itabirito: moto sem placa atropela grávida em frente ao Farid e ocupantes fogem sem prestar socorro
A vítima foi atingida enquanto colocava comprar no carro - Foto: Google Street View
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – No fim da tarde desta quinta (25/7), uma grávida de 2 meses foi atropelada por uma motocicleta (de cor preta e sem placa), em frente ao Farid Supermercados da Praça Doutor Guilherme, enquanto ela colocava no porta-malas de seu carro estacionado as compras que acabara de fazer.

Dois sujeitos do sexo masculino estavam na moto. Depois do impacto, sem preocupação em prestar socorro, eles subiram novamente no veículo e fugiram pela Rua Raul Soares (a rua do Cine Pax).

No momento do impacto, os dois usavam capacete, mas no desespero para deixar o local, o condutor da moto saiu sem a proteção.

A Guarda Civil Municipal (GM) foi acionada por populares enquanto patrulhava as imediações.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, a GM pôde ver que o fato se deu às 17h14 e que os dois seguiram sentido Padre Adelmo depois de atingir a vítima.

Segundo testemunhas, a motocicleta estava em alta velocidade, costurando o trânsito em zigue-zague. Ao fazer uma ultrapassagem, a moto derrapou e houve o desequilíbrio. Na sequência, a vítima foi atingida nas pernas, não somente pela motocicleta, mas também por um dos ocupantes.

Para socorrer a mulher, a Brigada foi acionada. A grávida, então, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fortes dores nos membros inferiores.

EM TEMPO: tanto o motociclista quanto o garupa usavam chinelos (proibido pelo Código de Trânsito) e bermuda (não recomendado por oferecer pouca proteção).

Compartilhe: