Um Fiat Palio atropelou um cavalo na MG-424, na noite de ontem (24/7), e deixou dois ocupantes do veículo com suspeita de traumatismo cranioencefálico.
Segundo os bombeiros, o animal estava solto na pista em local de baixa visibilidade. Com o forte impacto, houve grande dano na frente do carro. O cavalo foi projetado para cima quebrando o para-choque e o vidro frontal e ainda afundou parte do teto do carro.
Além da suspeita, os dois que estavam na frente, ficaram presos às ferragens. Trata-se do motorista (de 60 anos) e uma passageira (de 57). Eles também tiveram sangramento na face.
O fato se deu no sentido Matozinhos, entre duas pontes, próximo ao trevo de Confins (Grande BH). “Não tenho informação das outras vítimas não presas. Elas foram socorrida pelo Samu”, informou o Corpo de Bombeiros.
As vítimas presas foram retiradas em segurança e conduzidas pela Unidade de Resgate para o Hospital Risoleta Neves. As outras foram transportadas para a UPA de Vespasiano. Uma ambulância de Matozinhos também auxiliou no atendimento dos envolvidos.
O animal foi retirado da via. “Não tenho informações se ele resistiu ao choque”, salientou a corporação. A Polícia Militar também compareceu ao local.