Itabirito: de tão atenciosa com a multidão, Ana Castela dá trabalho para seguranças no Julifest
Momentos do show de Ana Castela em Itabirito - Fotos e montagem: Radar Geral
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Algumas vezes, ela dava mais atenção aos fãs que à performance ensaiada. Parava de cantar durante as músicas, agachava, conversava com a plateia, pegava presentes e cartazes, jogava brindes, passava para o palco 2 etc., etc., etc. As dançarinas chegavam a continuar sem ela. Mandou mensagens para surdos (por meio da intérprete). Prometeu que da próxima vez estará craque em Libras.

Essa é Ana Castela. Pode-se dizer que foi o show mais concorrido deste Julifest 2024 – em todos os sentidos.

Atenção aos fãs no palco 2:

Haja segurança para “proteger” essa mulher. Os profissionais bem que tentaram, mas era gente “saindo pelo ladrão”; e a estrela, a cada momento, criava uma nova situação para estar perto de algum grupo de fãs, formado, em sua maioria, por adolescentes e crianças – o que deixava a situação ainda mais delicada.

Todos os espaços insuportavelmente lotados. Para se ter uma ideia, uma pequena multidão estava mais preocupada em entrar na área em frente ao palco do que assistir à apresentação.

Para de cantar e pega presentes da plateia que estava na área destinada a PcD:

De fato, uma cantora que no Brasil chegou a um patamar estratosférico. Quem foi pela festa, e não pelo show, deve ter se surpreendido (positivamente ou não).

Provavelmente, o sentimento de muitos é que o Julifest 2024 foi encerrado com chave de ouro.  

Abertura do show:

Compartilhe: