Um casal ficou gravemente ferido no último fim de semana no Centro de Muriaé (Zona da Mata, de MG). Ambos sofreram queimaduras durante incêndio na residência em que eles moram, na Rua São Sebastião. O fato se deu na noite de sábado (15/6).
Segundo a Rádio Muriaé, o fogo começou após o casal começar uma briga entre eles. “O homem, inconformado com a notícia de que a mulher iria sair de casa, derramou álcool pela residência. O líquido atingiu o fogão que estava aceso e as chamas se espalharam rapidamente”, informou a emissora.
Os bombeiros relataram a seguinte situação assim que chegaram ao local: “Foram socorridos um homem e uma mulher, com queimaduras graves, de primeiro e segundo graus, em grande parte do corpo deles, além de sinais de queimaduras de vias aéreas. A mulher (de 50 anos) ainda estava no interior do imóvel; e o homem (de 47 anos) estava fora da edificação, deambulando pelo local. As duas vítimas foram repassadas para a unidade de resgate, sendo conduzidas para o Hospital São Paulo”.
A guarnição debelou o fogo e fez o rescaldo, além de desligar a rede elétrica e fazer vistoria das condições do imóvel – constatando que o incêndio não causou danos estruturais.
Uma equipe da Defesa Civil foi até o local para avaliar a estrutura do imóvel. O casal segue internado.