MG: durante festa infantil, duas crianças e um homem são assassinados a tiros
As vítimas - Foto: Reprodução - Redes sociais
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Em uma festa infantil num sítio de Ribeirão das Neves (Grande BH), duas crianças (de 9 e 11 anos) e um homem (de 26 anos) foram assassinados a tiros.  “Ao todo, seis pessoas foram baleadas. A tragédia está ligada à guerra do tráfico de drogas em Vespasiano”, informou a Rádio Itatiaia.

Filipe Junior Moreira Lima, um dos mortos, era o alvo dos traficantes. No local, morreram também o filho dele, Heitor Felipe Moreira de Oliveira, que estava comemorando o aniversário de 9 anos, e a sobrinha Laysa Emanuele Pereira de Oliveira.

O capitão Arley Santos da Polícia Militar relatou à emissora: “Uma guerra que estaria acontecendo na região do Morro Alto, em Vespasiano. Uma das partes estava comemorando o aniversário da criança dele quando esses autores entraram no sítio e atiraram contra várias pessoas”. Outras três pessoas, todas da mesma família das vítimas, ficaram feridas: uma mulher, de 42, em estado grave; uma adolescente, de 13; e um jovem, de 19.

Um dos suspeitos de atirar, de 24 anos, deu entrada baleado na UPA JK em Contagem. Ele foi preso em flagrante. “Não se sabe ainda se ele foi atingido pelo outro criminoso ou no momento em que entrou em luta corporal com uma das mulheres baleadas. O outro atirador foi identificado e está sendo procurado”, informou  a rádio.

Heitor – Foto: Reprodução

Heitor Felipe era atleta da categoria de base do Atlético-MG e sonhava ser jogador de futebol. Em redes sociais, o menino compartilhava a trajetória no esporte e afirmava que não iria desistir do sonho de ser atleta.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.