Mariana (Região Central de Minas) – Ao chegar numa residência no bairro Barro Preto para cumprimento de mandado de busca e apreensão (expedido pela Comarca marianese), a Polícia Militar (PM) percebeu que um dos três sujeitos, que estava no imóvel, começou a jogar cocaína pela janela.
O trio acabou preso, e quantidade significativa de droga foi apreendida.
A ação policial
A PM informou hoje (11/3) que militares foram numa residência, na sexta-feira (8/3), por volta de 17h, alvo de um mandado da Justiça.
Enquanto o imóvel era cercado, os militares chamaram no portão. Foi quando perceberam que alguns indivíduos correram para o terraço e para o andar inferior da casa. Os policiais notaram também que um deles começou a dispensar considerável quantidade de cocaína pela janela.
Os PMs, então, entraram na casa, encontrando e apreendendo: quatro barras e meia de maconha, além de 15 pedaços e três porções da mesma droga; 37 pinos e uma porção de cocaína; 48 pedras e um pedaço de crack; duas máquinas de cartão; três balanças de precisão; um rádio comunicador; um Iphone e R$ 539,10.
Na casa, havia três indivíduos, de 22, 25 e 38 anos de idade, que foram presos em flagrante. O de 38 é apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro.
Eles foram conduzidos para a delegacia, onde foram entregues as drogas e os materiais apreendidos.
Veja vídeo da apreensão: