A Coca-Cola Femsa Brasil vai levar as Caravanas Iluminadas de Natal para as ruas de Itabirito nesta terça-feira (22 de dezembro).
Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas, para evitar aglomerações, seguirá protocolos de segurança — como a não divulgação das rotas e horários em que os comboios vão passar pela cidade— e não haverá paradas durante o percurso.
Além de Itabirito, os comboios passarão por Belo Horizonte no dia 23.
“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança de que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola Femsa Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.
Neste ano, os caminhões estarão iluminados em back light e LED para levar ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público, que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, será possível ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais- noéis completando a magia do Natal.
As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do LED, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2 mil unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola Femsa e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.
Texto com base em informações da Coca-Cola Femsa Brasil.
[…] No caso das comemorações dos atleticanos, trata-se de um evento informal promovido pela torcida. Sobre a Carreata da Coca-Cola, a princípio, a intenção era de não divulgar a rota (informação que acabou vazando). […]