Na BR-365, em Patos de Minas (Triângulo Mineiro), um motorista morreu em acidente envolvendo o Toyota Corolla que ele conduzia e um caminhão. O fato aconteceu na noite de ontem (8/1).
Segundo o site Patos Notícias, o carro tem placa de Mirassolândia (SP) e o corpo foi identificado como sendo de Dácio Santos Prates (de 32 anos). O acidente foi próximo ao “trevo da Serrinha”.
“No carro, havia uma família com quatro pessoas. O motorista não resistiu aos ferimentos. No banco do carona, estava a filha do casal (de 8 anos), e no banco de trás a mãe (de 31 anos) e um bebê. O bebê foi conduzido para o hospital por terceiros antes da chegada dos bombeiros. Tanto a mãe quanto a filha estavam em estado grave e presas às ferragens. Após a retirada das vítimas, elas foram imobilizadas em prancha longa e conduzidas para o Hospital de Referência pela guarnição”, informou o Corpo de Bombeiros.
No caminho, o Samu interceptou a guarnição de resgate, e conduziu a mãe (que estava em estado mais grave). As duas foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias.
O condutor do caminhão e demais ocupantes do veículo pesado nada sofreram.
Após a chegada do médico legista e realização dos trabalhos periciais, a guarnição de salvamento realizou o desencarceramento do pai.
Liberado o corpo, foi entregue ao IML.