Itabirito: morre Vilma Lúcia Gonçalves aos 72 anos, mãe do vereador Dr. Edson
Em momento de fé em Deus, Dona Vilma e Dr. Edson - Foto: Arquivo pessoal - Instagram - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Morreu aos 72 anos na manhã deste domingo (12/11), Vilma Lúcia Gonçalves, mãe do vereador de Itabirito Dr. Edson Gonçalves Junior (Republicanos). Ela morava em Nova Lima (Grande BH).

Dona Vilma vinha lutando contra um câncer e estava internada no Hospital Biocor, em Belo Horizonte.

A informação que se tem é que Dr. Edson estava na igreja com sua esposa quando recebeu a dura informação.

A Câmara de Itabirito fez uma homenagem a ela:

Vilma: uma vida de fé

Nascida em Nova Lima em 1951, no dia 2 de novembro, Dona Vilma era professora aposentada e cristã.

Além do Dr. Edson, ela deixa mais duas filhas: Karina Lúcia Gonçalves (de 45 anos), servidora pública em Nova Lima, e Kely Cristina Gonçalves (42), servidora pública em Itabirito.

Dona Vilma deixa também seu marido, o advogado Edson Gonçalves (75), além de sua neta Júlia Oliveira Gonçalves (15 anos).

“Neste momento de tristeza pelo falecimento de minha mãe, sinto-me grato por toda sua trajetória de vida e também confortado, pois ela nos deixou a maior de todas as heranças, que é a fé. Ela se despediu de nós após uma situação de saúde comprometida, contudo, seus ensinamentos nos inspiram com sua mensagem de amor ao próximo, compaixão e resiliência realizada tanto em vida, quanto em obras. Era chamada carinhosamente pelos filhos de ‘Doninha’ e sabemos que ela está na casa do Pai. E que cada um de nós, possamos refletir e buscar ainda em vida o caminho da salvação da alma, pois essa foi a maior mensagem que Dona Vilma sempre anunciou como uma verdadeira Atalaia de Cristo. Saudade sempre”, escreveu Dr. Edson em mensagem ao Radar Geral.

Muito religioso, o vereador ainda citou uma passagem bíblica: “Em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho (Filipenses 1:20-21)”.

“‘Tudo no controle do Senhor’, como Dona Vilma sempre falava”, finalizou o vereador.

Informação sobre sepultamento, que será amanhã (13/11):

Imagem: Divulgação
Compartilhe: