Suspeito de furtar empresa em Antônio Pereira, Ouro Preto, é preso em Mariana por tráfico de drogas
Materiais apreendidos na casa do suspeito - Foto: PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Região Central de Minas – Após ser denunciado por furtos que lesaram uma empresa de Ouro Preto, um vigia acabou sendo detido pela Polícia Militar (PM), em Mariana, por tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na segunda (23/10).

A ação policial

Na data de ontem (23/10), por volta das 11h30, a guarnição do distrito ouro-pretano de Antônio Pereira foi solicitada por um indivíduo (de 37 anos) que denunciou furto de módulos de caminhões na empresa em que ele trabalha.

Afirmou que no sábado (21/10), encontrou o suspeito (de 23 anos), vigilante da empresa no dia, fora do local de vigilância. Ainda segundo o solicitante, o suspeito ficou visivelmente nervoso e constrangido com a situação. Na mesma noite, o solicitante foi informado no grupo da vigilância que quatro caminhões estavam abertos e que possivelmente foram alvos de furtos – fato constatado na manhã de ontem, com a subtração de quatro módulos dos caminhões.

Os militares fizeram contato com o suspeito e ele confirmou que estava de serviço no dia e informou que no momento em que visualizou os caminhões abertos tirou fotos e as enviou ao grupo de vigilância, e que não furtou os módulos dos caminhões.

Foi realizada busca na mochila do suspeito – sendo localizada uma bucha de maconha.

Os militares, com anuência do suspeito, foram até a residência dele, em Mariana, onde realizaram busca no imóvel, sendo localizados: 11 buchas de maconha, uma pedra de cocaína, 14 pinos de cocaína, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, um cartucho intacto de munição calilbre 38 e R$ 1.175.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido à Delegacia.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.