Mariana: homem não aceita fim do relacionamento, ameaça atirar na ex-companheira e acaba preso pela PM
Armas apreendidas em Mariana - Foto: PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Mariana (Região Central de Minas) – Não aceitando o fim do relacionamento com sua companheira, um homem foi denunciado após ameaçar atirar nela.

Durante a ação da Polícia Militar (PM), que aconteceu em 20/10, mas foi divulgada somente hoje, 23/10, sete armas foram apreendidas em poder do sujeito.

Veja vídeo que mostra a apreensão:

Como se deu a ação policial

Compareceu à Companha da PM, em Mariana, uma senhora de 34 anos, que relatou ter acabado de terminar o relacionamento com seu ex-companheiro. Segundo ela, com a situação, ele ficou extremamente nervoso e agressivo.

Ela ainda informou que já foi agredida por ele em outras ocasiões, e, ainda de acordo com a vítima, seu ex-companheiro ameaçava atirar nela com a arma que ele tinha na residência do casal.

Ela relatou que temia por sua vida e solicitou aos militares que se deslocassem até a casa para recolher as armas. No local, os militares apreenderam uma pistola 9 mm, uma espingarda calibre 28 e munições diversas.

Em continuidade às diligências para tentar encontrar o autor, as guarnições conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

Durante o interrogatório, o sujeito informou que possuía outras armas e munições em sua residência na zona rural, onde a PM encontrou: um revólver calibre 32, uma garrucha de fabricação caseira, uma carabina calibre 22, uma carabina de pressão, uma espingarda calibre 32, três carregadores da pistola 9 mm e aproximadamente 180 munições.

O casal, junto aos materiais apreendidos, foi levado para a Delegacia da Plantão da Polícia Civil.

Compartilhe: