Em Araxá (Triângulo Mineiro), um adolescente (de 15 anos) morreu e três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma bicicleta motorizada e uma moto. O fato se deu na tarde de sexta-feira (20/10).
O condutor da moto não possuía carteira nacional de habilitação (CNH). Duas pessoas estavam em cada veículo. De acordo com testemunhas, o jovem que morreu pilotava a bicicleta. Ele teve graves ferimentos na cabeça.
Na garupa da bicicleta, estava outro adolescente (também de 15 anos). Ele teve edema no olho esquerdo, fratura nos dois pulsos, escoriações generalizadas e apresentava confusão mental – situação que levantou a suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.
Também com suspeita de traumatismo craniano, o condutor da moto (de 19 anos), ainda teve escoriações nos braços e pernas e dor no tórax. Já a adolescente (de 16 anos), que estava na garupa da motocicleta, teve suspeita de fratura no nariz, escoriações nos membros superiores e se queixava dor no abdômen. Os dois foram encaminhados ao hospital.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do jornal Estado de Minas.