Itabirito: aos 72 anos, Elba Ramalho abre Festa do Pastel de Angu com energia, repertório e afinada
Elba Ramalho olha para a lente da câmera do Radar Geral, e público canta os sucessos da estrela - Fotos: Radar Geral
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Elba Ramalho abriu a Festa do Pastel de Angu, na noite desta sexta-feira (8/9), com a vivacidade de uma jovem. Foi um sucesso atrás do outro. O público (basicamente formado por pessoas, em sua maioria, digamos, com mais de 30 anos) aprovou.

Em vários momentos, ela dançou, interagiu com a plateia e com um cão comunitário, que estava entre o palco e as grades. O mesmo cachorro do show de Jorge & Mateus, no Julifest.

Veja vídeo do cãozinho:

Entretanto, o mais importante é que voz dela estava impecável. Aos 72 anos de idade, a saúde de Elba (após ter vencido um câncer), aparentemente, está em dia.

Público compareceu ao show da estrela paraibana em Itabirito (MG) – Foto: Radar Geral

O espaço teve bom público, mas não ficou insuportavelmente lotado. Era possível estacionar com facilidade, por exemplo, no bairro Bela Vista.

Veja imagens do show:

A seguir, entrevistados opinam a respeito da apresentação:

Eric

O maestro do Coral Canarinhos de Itabirito, Eric Lana (41 anos) – que se apresentou depois do show de Elba com a banda Fervilhou – disse que a cantora “faz parte de uma geração de artistas que a nova geração tem aprendido a apreciar”.

“Ela é completa: canta, dança, atua (…). Show com clássicos da MPB e uma apresentação à altura da comemoração de Itabirito”, disse Eric, referindo-se aos 100 anos do município – festejados neste mês de setembro, tendo Elba como uma das atrações.

Eric – Foto: Radar Geral

Patrícia

De Nova Lima (Grande BH), Patrícia Machado (44 anos) avaliou o show: “Top! Ela manda muito bem. É alegre. Apresentação excelente”.

Patrícia e seu marido – Foto: Radar Geral

Norberto

Do bairro itabiritense Dona Luizinha, Norberto José dos Reis (53 anos) disse que o show foi muito bom. “Gosto muito dela, da pessoa dela, do trabalho dela”, afirmou.

Norberto e sua esposa – Foto: Radar Geral

Vendas

O Radar entrevistou responsáveis por duas tendas. Os pontos de venda na festa para comida e bebida são em barracas diferentes, mas todos os pontos são de responsabilidade das equipes das mantenedoras do pastel de angu (iguaria criada em Itabirito).

Nilvana Lúcia Rodrigues afirmou que a venda de bebidas (cerveja, suco, refrigerante etc), no 1º dia de festa, foi excelente. “Melhor impossível!”, salientou.

Por sua vez, a mantenedora Valéria Ferreira garantiu que a saída do pastel, em sua barraca, superou as expectativas nesse 1º dia: “Principalmente o pastel de angu de costela”, disse ela, destacando uma das delícias mais requisitadas da “barraca da Valéria”.

Valéria e parte de sua equipe: pastel de costela é o destaque de sua barraca – Foto: Radar Geral

Ocorrências

Até as 23h20, quando o Radar Geral saiu da festa, não houve nenhuma ocorrência policial por causa do evento no âmbito da Polícia Militar.  

Até o mesmo horário, também sem ocorrência para a Brigada. Contudo, a reportagem obteve informação de houve, pelo menos, dois atendimentos feitos pelos bombeiros civis.

Ele esta de volta!

O cãozinho (já conhecido por causa do último Julifest) volta a brilhar em mais um show de Itabirito. Veja o vídeo:

Compartilhe:

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.