Uma motocicleta e um carro se envolveram em um acidente na MG-232, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Com o impacto, o condutor da moto morreu, e o automóvel pegou fogo. O fato aconteceu na noite de ontem (2/7), por volta de 21h10. À Polícia Militar (PM), o motorista relatou que havia feito uso de bebida alcoólica e que estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida. Ele foi preso.
A motocicleta, com dois ocupantes, seguia no sentido Santana do Paraíso a Ipatinga, e o carro estava no sentido contrário.
“Com o choque, o veículo de passeio veio a se incendiar. Contudo, seus ocupantes conseguiram sair em segurança. Já o condutor da motocicleta foi encontrado caído no solo, inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória. Foi iniciado o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar. Os militares se deslocaram com as manobras em andamento até o Hospital Márcio Cunha, onde foi constatado o óbito”, informou o Corpo de Bombeiros.
A garupa da motocicleta, por sua vez, não teve ferimentos graves, apresentando somente um inchaço com possível fratura no joelho esquerdo. Ela foi conduzida pelo Samu.
O motorista não se feriu.
Os bombeiros resfriaram o veículo que havia se incendiado e lavaram a pista por causa do combustível derramado.