Por volta das 23h30, desta quarta-feira (28), Silvino Patente (32), nascido em Medina (MG) e morador da cidade de Comercinho (no Vale do Jequitinhonha), foi encontrado sem vida em um matagal no bairro Meu Sítio, em Itabirito (Região Central de Minas).
Ele estava desaparecido desde sábado (24). O corpo teria sinais de graves lesões na cabeça. Silvino foi assassinado.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima foi morta depois que saiu de uma boate que funciona no bairro.
Ainda de acordo com informações repassadas à PM, Silvino estaria na casa noturna acompanhado de colegas da empresa de construção. Empresa essa que ele trabalhava atualmente em Itabirito.
A Brigada Municipal informou que o corpo foi encontrado já em estado de decomposição. “Só a perícia poderá dizer a causa da morte”, disse a corporação.
Silvino estava vivendo, desde o começo deste ano, em um alojamento no Meu Sítio por causa do trabalho.
O desaparecimento mobilizou as redes sociais de amigos (da cidade de onde morava) e de seus colegas em Itabirito.
Ainda não há informação sobre a autoria e a respeito da motivação do crime.
Matéria alterada às 19h05 de 29/10/2020.
[…] de prisão temporária, nesta quinta-feira (19), contra um jovem, de 19 anos, investigado pela morte de Silvino Patente (32). O suspeito era colega de trabalho da vítima. Eles moravam no mesmo alojamento, no bairro Meu […]
[…] Nesta quinta-feira (19), policiais civis de Itabirito e de Capelinha prenderam o suspeito de ser o autor do assassinato de Silvino Patente (32), que morreu com golpes na cabeça na noite de sábado (24/10). O corpo foi encontrado na […]