Itabirito, bairro Munu: discussão entre vizinhos termina com homem ferido após golpe de machado
A agressão aconteceu no bairro Munu, em Itabirito - Foto (de 2018): Arquivo Minuto Mais
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Errata: esta matéria foi corrigida às 19h30 de 12/4/2023 (…). A princípio, o Radar colocou golpe de machado. Depois, corrigiu para golpe de enxada.

Itabirito (Região Central de Minas) – Durante uma discussão entre vizinhos na Rua José Augusto França, bairro Munu, por volta das 12h, nesta quarta-feira (12/4), um dos envolvidos levou uma enxadada na cabeça.

A vítima foi um homem de 49 anos, que teve traumatismo craniano leve. 

Ele foi encaminhado, consciente, pela 1ª ala operacional da Brigada Municipal (sob o comando do sargento militar Dos Anjos) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte. 

O motivo da discussão seria por causa de som alto.

A informação que se tem é que a vítima teria pedido ao vizinho (agressor) para baixar o volume uma vez que a mãe do agredido estaria em recuperação após procedimento médico.

Polícia Militar

O comando da Polícia Militar (PM) em Itabirito informou ao Radar Geral que o autor do crime está identificado, e confirmou também que o ato foi motivado por uma discussão por causa de “som alto”.

Segundo a PM, esse tipo de discussão era recorrente no local, ou seja, vinha acontecendo há dias.

Diligências da polícia fizeram o cerco, mas o autor conseguiu fugir.

O comandante, tenente Veríssimo, disse que a PM vai tentar conseguir uma mandado de prisão preventiva via Poder Judiciário, caso o sujeito, de fato, escape do flagrante.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.