Ouro Preto: jovem de 23 anos é preso na Bauxita com variedade exorbitante de drogas
Entorpecentes e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar - Foto: PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Ouro Preto (Região Central de Minas) – Na noite de segunda-feira (6/3), a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 23 anos acusado de estar traficando drogas no bairro Morro do Cruzeiro, popularmente conhecido como Bauxita. Na casa do sujeito, foram encontradas mais de 70 unidades de doce (LSD) e 41 unidades de bala (ecstasy), além de haxixe, maconha, crumble, drogas sintéticas e substâncias anabolizantes.

A PM estava fazendo patrulhamento preventivo na Bauxita quando moradores da área relataram que ocorria tráfico de drogas em uma rua na região, dando detalhes.

Após a informação, os agentes foram ao local apontado e um cidadão ao ver a PM tentou fugir por um beco, entretanto, foi alcançado e preso. Durante a abordagem, foi localizado uma porção de maconha com o rapaz.

Em conversa com os policiais, o jovem assumiu que em sua residência tinha mais drogas.

Ao ir até o imóvel por ele indicado, a Polícia Militar encontrou: 29 unidades de bala Hugo Boss, 17 unidades de bala Faraó, uma bala CNN, três unidades de bala Abacaxi, uma bala Pablo Escobar, 74 unidades de doce Santa Ceia, 12 unidades de doce Pink Cérebro, um pino de cocaína, uma porção de crumble, uma porção de haxixe, uma porção de MD, uma porção de maconha, uma ampola de Deca, quatro unidades de Enantato de testosterona, duas ampolas de Stanozol, uma ampola de Trembolona, duas ampolas de Hemogenin e duas ampolas de Durateston.

Foram apreendidos também duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, diversos utensílios para ambientar os entorpecentes e R$ 10.160,50 que, segundo ele, trata-se de dinheiro de drogas vendidas.

O autor é estudante da Universidade Federal e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Confira o vídeo:
Compartilhe: