Anderson Tiago Goulart da Silva (35 anos) morreu no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (21/2). A informação foi confirmada pela irmã dele.
Anderson foi vítima de uma facada, na altura do peito, dada por um sujeito, que antes de golpeá-lo, teria cuspido no casal Anderson e esposa.
Quando o agredido foi tirar satisfação, o autor acertou a vítima com a arma branca.
O Radar Geral não publicou o óbito antes porque estava esperando a autorização da irmã da vítima. Isso porque a mãe de Anderson é idosa e ainda não estava sabendo da triste perda. Após a permissão, a notícia foi divulgada.
O homicídio
O crime aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira (21/2), durante o Carnaval itabiritense.
Depois da facada, Anderson, morador da Vila José Lopes, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contudo, pela gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Anderson Tiago foi atingido na parte inferior do mamilo direito. O crime foi na Rua Dr. Guilherme, em pleno Centro da cidade.
Em ação rápida, a Polícia Militar prendeu em flagrante o autor. Por sua vez, a arma usada no crime foi apreendida ainda com sangue da vítima.
Leia detalhes sobre o crime e a prisão em flagrante do autor:
Carnaval de Itabirito: homem leva facada e seu estado é considerado grave
E mais sobre casos de violência no Carnaval de Itabirito:
Carnaval de Itabirito com brigas, furtos e denúncia de tiros para o alto
[…] Facada no Carnaval de Itabirito: família confirma morte de Anderson Tiago […]
[…] – Facada no Carnaval de Itabirito: família confirma morte de Anderson Tiago […]