Nesta sexta-feira (17/2), a Polícia Militar (PM) relatou que, na madrugada da última terça-feira (14/2), durante um assalto a uma mulher, bandidos atearam fogo na vítima. O crime foi no distrito de Cachoeira do Brumado, em Mariana (Região Central de Minas).
Ela foi socorrida por um transeunte e levada para o Hospital de Mariana com múltiplos ferimentos e cerca de 70% do corpo queimado.
O crime
A vítima relatou que, por volta de 1h, foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mariana para um atendimento médico. No retorno, ela teve seu veículo abordado por dois indivíduos, momento que foi anunciado o assalto.
Depois de receber pertences da mulher, um dos bandidos jogou nela um líquido inflamável que estava em uma garrafa pet e ateou fogo. O carro da vítima foi levado.
A mulher foi atendida no Hospital de Mariana, porém, devido seu estado grave, houve a necessidade de transferi-la para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A vítima conseguiu sobreviver, porém continua internada na capital.
Em nota, a PM informou que encontrou o veículo queimado da vítima e que continua em investigações para encontrar os bandidos.