Mulher suspeita de tráfico é presa em Cachoeira do Campo; 63 pedras de crack e revólver apreendidos
Drogas, arma, dinheiro etc apreendidos em Cachoeira do Campo. Foto - PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Ouro Preto (Região Central de Minas) – Na noite de quinta-feira (9/2), a Polícia Militar (PM) prendeu, no distrito de Cachoeira do Campo, uma mulher (de 24 anos) que faz parte de um casal suspeito de tráfico de drogas.

Na mesma operação, a PM apreendeu um revólver, sete munições do calibre 32, 63 pedras de crack, uma porção compactada e nove pinos com cocaína, além de diversos pinos vazios.

Também foram apreendidos uma porção de maconha, uma faca, um caderno com anotações do tráfico e R$ 372.

A ação policial

Durante operação efetuada na noite da quinta-feira no bairro Açude, militares receberam denúncia de que um casal estaria traficando drogas e teria uma arma de fogo ilegal, com a qual intimidavam transeuntes.

Após monitoramento, foi constatada a veracidade da denúncia e, por volta de 23h30, o casal foi avistado próximo à residência em que moram, quando receberam ordem de parada.

O denunciado fugiu pulando o muro de uma casa ao lado e a mulher tentou se esconder dentro do imóvel, onde os policiais encontraram e apreenderam os materiais já citados.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia, onde foram entregues a arma, as drogas e demais materiais.

Veja, a seguir, vídeo que mostra a apreensão. Crédito: PMMG
Compartilhe: