Ela se feriu na perna (imagem central); e ele, no braço e também na perna (imagens laterais). Fotos enviadas ao Radar Geral pelas vítimas
Ela se feriu na perna (imagem central); e ele, no braço e também na perna (imagens laterais). Fotos enviadas ao Radar Geral pelas vítimas
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Na noite do último domingo (29/1), ao passar por uma curva da estrada que dá acesso à queda de água conhecida como Cocho de Pedra, um casal, em uma moto, foi parar em uma canaleta depois de levar uma cabeçada de uma vaca.

Elizabeth (de 42 anos), que estava na garupa, conta que ela e seu namorado (Ricardo, de 43 anos) estavam devagar na moto, mas, ao desviar de uma vaca, ele tomou uma cabeçada de outra vaca, que estaria tentando proteger um bezerro.

Atordoados, eles pararam a moto. Mas quando foram encostar o veículo, eles caíram na canaleta, que, de acordo com ela, é bastante larga e profunda.

Resultado: ela ficou com a perna ferida, está em recuperação e sentindo muitas dores. Já ele, que foi quem mais absorveu o impacto da cabeçada, está com ombro, cotovelo, joelho e tornozelos machucados.

Segundo ela, seu namorado teve mais problemas decorrentes da cabeçada que da queda.

O acidente foi nas proximidades da Fazenda da Mata, pouco antes da entrada do Cocho de Pedra, sentido Itabirito. Trata-se de um dos acessos ao distrito de São Gonçalo do Bação – de onde o casal voltava de um sítio.

Perigos

A vítima chama a atenção para os perigos da estrada (que está sendo asfaltada).

De acordo com ela, um sitiante, que ajudou o casal, disse: “Já avisei a respeito dessa canaleta. É muito grande, perigosa e é em uma curva. E a estrada é cheia de animais. Isso ainda vai dar morte!”.

Para ela, as autoridades, os donos dos animais e os responsáveis pela obra têm que olhar com cuidado para o aumento do fluxo, principalmente no período do Carnaval que se aproxima.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.