Vitinho Emanuel é inocente. Foto - Reprodução
Vitinho Emanuel é inocente. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

A ferocidade dos grupos de WhatsApp na tentativa de condenar, rapidamente, quem quer que seja, mesmo sendo um inocente, fez uma vítima em Itabirito (na Região Central de Minas).

Vitor Emanuel (de 20 anos), conhecido como Vitinho, foi acusado injustamente em grupos de WhatsApp de ser o autor da tentativa de homicídio contra um empresário, que aconteceu de ontem (17/1) para hoje (18/1), no bairro Portões.

Nesse crime, o agredido foi espancado brutalmente e o agressor ainda ateou fogo no corpo e no carro da vítima.

O “suspeito” foi preso pela Polícia Militar horas depois do crime, quando ele precisou de atendimento na UPA por também ter se ferido. O Radar Geral não conseguiu ter acesso ao nome do acusado.

Veja vídeo em que Vitinho fala a respeito do assunto:

A mãe

Simone Alves da Silva (43), a mãe de Vítor, procurou o Radar Geral. “Meu filho é um menino de boa índole, trabalhador, sem problemas com drogas ou com a polícia. Não sei por que inventaram essa história. Quero entender por que fizeram isso com ele!”, disse a mãe.

Vítor, nesta manhã, esteve em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. Ele teve um problema de saúde, mas já recebeu alta hospitalar.

Já em casa, quando souberam da mentira que se espalhou pela cidade, Vítor e sua mãe procuraram a delegacia para que os responsáveis pelo boato criminoso possam pagar.

Comentário mostra o quanto as redes sociais podem ser injustas. Foto – Reprodução

Polícia

Reafirmando a inocência de Vítor, a Polícia Militar confirmou ao Radar Geral que ele não foi o autor.

Leia mais sobre o assunto:

Itabirito: PM prende suspeito de tentar assassinar empresário, dando golpes e ateando fogo na vítima

Compartilhe:

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.