Professora do IFMG, Clarissa Fernandes, está entre os dois mortos do acidente em Itabirito. Foto - Reprodução
Professora do IFMG, Clarissa Fernandes, está entre os dois mortos do acidente em Itabirito. Foto - Divulgação
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Clarissa Fernandes das Dores, professora de Libras (Língua Brasileira de Sinais) no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) de Ouro Preto (MG), está entre os mortos do acidente na BR-356, em Itabirito (Região Central de Minas).

Na fatalidade, que se deu na manhã desta sexta-feira (2/9) na altura do Km 49, uma carreta e um carro colidiram frontalmente, matando a professora e o motorista, e ainda ferindo gravemente uma terceira ocupante do Toyota Etios em que estavam as três vítimas.

A instituição declarou luto oficial, por três dias, em razão da morte. Uma cerimônia de colação de grau, que seria realizada hoje, foi adiada.

“Clarissa ingressou na Instituição em 20 de dezembro de 2011, completando mais de 10 anos de história em nossa Escola. O trabalho, cuidadoso e dedicado, da professora, relacionado à inclusão, foi marcante na Instituição. Este legado será deixado nos colegas e nos alunos que tiveram a oportunidade de conviver com a professora”, informou o IFMG.

O luto também se deu pela morte da servidora Priscila Soares Ferreira. Contudo, o IFMG não informou a causa mortis dessa servidora.

A Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (Feneis) também prestou homenagem à professora. Veja a seguir:

Leia também – Itabirito: acidente entre carreta e carro, na BR-356, mata 2 e deixa 1 em estado grave

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.