Contas da Cemig em atraso poderão ser parceladas sem juros. Foto divulgação
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

A partir desta segunda-feira (16), clientes residenciais, comerciais, prestadores de serviço ou com atividades rurais (atendidos em até 220 volts) poderão quitar suas contas em atraso com a Cemig de forma parcelada e sem juros.

Para os clientes residenciais, as contas poderão ser divididas em até 12 vezes. Para os inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), o débito pode ser negociado em até 24 vezes. “É importante destacar que os parcelamentos só poderão ser realizados exclusivamente pelo titular da fatura, mediante comprovação e atualização dos dados cadastrais nos canais de atendimento digitais da Cemig”, afirma o gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Fazzi Cancian.

O pagamento pode ser tanto por meio do cartão de crédito ou com as parcelas sendo cobradas nas próximas faturas de energia elétrica. Para fazer a negociação, é preciso acessar um dos seguintes canais digitais da companhia: Cemig Atende Web, WhatsApp (31-3506-1160), Telegram (@cemigbot direto no app) e pelo Aplicativo Cemig Atende.

A campanha de negociação de débitos vai até o dia 30 de junho.

Compartilhe: