Senhor Jacinto, da Leeveste. Foto - Arquivo de Família
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Morreu neste sábado (30/4), por volta das 11h, aos 78 anos de idade, o empresário Jacinto Antônio Costa Coelho. Ele teve um mal súbito enquanto estava no sofá de sua casa. A causa da morte, segundo a família, provavelmente, foi um infarto.  

Empresário bem-sucedido, Jacinto era proprietário da Leeveste, uma das mais conhecidas lojas de roupas de Itabirito, com 51 anos de existência. Ele também era irmão do senhor Bié, do cartório.

Jacinto foi presidente da Associação Comercial Empresarial de Itabirito (Acei) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) itabiritense.

O empresário Jacinto e sua família. Foto – Arquivo familiar

Ativo apesar dos problemas

Recentemente, Jacinto passou por uma cirurgia na coluna. Tal situação o deixou debilitado. Mesmo assim, apesar das dificuldades, continuou ativo, trabalhando e cuidando de seus negócios.

O empresário deixa três filhas e sete netos. “Homem muito trabalhador, íntegro, correto com os negócios. Era também fechado, reservado e sério. Mas com muitos amigos de pescaria. Tinha a turma que ele gostava de se reunir para pescar. Interessado em política e economia (…). A vida dele foi pautada na retidão e na construção da família”, disse a filha, Luciana Costa Coelho, em depoimento ao Radar Geral.

Velório em Itabirito

O velório será neste domingo (1º/5), a partir das 7h, no Cemitério Parque da Esperança. Já o sepultamento será às 11h, no Cemitério São João Batista.

Senhor Jacinto com amigos e família. Foto – Arquivo familiar

  

Compartilhe: