Uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza buscas no local. Foto - Jornal Líder
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na noite deste sábado (5/2), um homem (de 26 anos) jogou a filha (de 6 anos) no Rio Piranga, em Ponte Nova (Zona da Mata de Minas Gerais). Testemunhas dão conta de que ele espancou e desmaiou a criança antes de jogá-la. Após cometer o crime, o suspeito também se jogou nas águas. Os dois estão desaparecidos. 

O caso

Segundo o jornal O Tempo, a Polícia Militar informou que houve denúncias a respeito de um homem que andava a pé por uma ponte entre os bairros Palmeiras e  Triângulo. Ele estaria agredindo uma menina com socos na cabeça. 

“Em contato com testemunhas que presenciaram a ação, fomos informados que o indivíduo, após agredir a própria filha com socos na região da cabeça, teria arremessado-a nas águas do Rio Piranga. Ele pulou logo em seguida. Procuramos os familiares que contaram que após o término do relacionamento com a mãe da criança, ele tomou a atitude por vingança”, contou o aspirante Marques em entrevista ao jornal O Tempo. 

Logo após a atitude bárbara, as buscas, a serem feitas pelo Corpo de Bombeiros, foram inviabilizadas por causa da noite e porque o rio estava com a correnteza bastante forte. Na manhã deste domingo (6/2), os militares deram início às buscas para encontrar os desaparecidos.

Ainda segundo o jornal, “a mãe contou que o suspeito enviou uma mensagem para ela no início da noite informando que iria pular no rio junto com a filha, mas a mulher estava trabalhando e não viu a mensagem imediatamente, só visualizando o conteúdo quando o crime já tinha sido cometido”.

O crime chocou Ponte Nova e foi destaque na imprensa mineira. 

As informações desta matéria são do jornal O Tempo e do portal G1.

Compartilhe: