Itabirito (Região Central de Minas) – Morreu no começo da noite deste sábado (15/1), após sofrer um mal súbito, Márcio Darque de Oliveira (53 anos), conhecido como Malvino.
Os colaboradores da casa de apoio, onde Malvino estava dormindo, foram levar comida para ele e o encontraram caído no chão do quarto, já sem vida.
Sobre Malvino
Nascido em Itabirito, no ano de 1968, pertencente a uma família de cinco irmãos, sendo três mulheres e dois homens, Malvino era conhecido pelos itabiritenses por pedir moedas para comprar marmitex. Ele era portador de doença mental e usuário de crack, o que o fez viver nas ruas de Itabirito por diversas vezes.
Malvino já sofreu maus-tratos nas ruas, possuía problemas oculares no olho direito e já foi atropelado algumas vezes. Ele já foi internado, algumas vezes, em clínicas de reabilitação para se tratar da dependência química.
“Era uma pessoa boa que nunca prejudicava ninguém, se pudesse até ajudava” disse o curador responsável por Malvino.
Atualização da matéria – Às 11h22, de 16/1, o Radar recebeu informação de que o velório acontece até as 15h no Cemitério Parque da Esperança.
[…] de rua. Querido por muitos que tiveram a chance de conhecê-lo de fato, ele era irmão do finado Malvino. A morte de Zilber chocou a cidade de […]
[…] Itabirito: morre aos 53 anos Malvino […]
[…] Itabirito: morre aos 53 anos Malvino […]
[…] Itabirito (Região Central de Minas) – Na manhã desta sexta-feira (23/2), por volta das 8h, foi encontrado morto, com sinais de extrema violência, o corpo de Zilber. Ele era irmão de Malvino (conhecido pedinte que morreu em janeiro de 2022). […]