Homem é preso denunciado por estupro, em Mariana. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Um homem (de 30 anos), após roubar R$ 86 de uma papelaria em Mariana (na Região Central de Minas), crime que aconteceu na última segunda-feira (3/1), foi levado, por sua própria irmã, ao quartel da Polícia Militar. Com isso, o indivíduo foi preso.

O crime

O roubo aconteceu por volta das 18 horas. O autor entrou na papelaria, no bairro Jardim Inconfidentes, empurrou uma funcionária do estabelecimento, roubou do caixa o dinheiro e fugiu logo em seguida.

O autor foi reconhecido pelos policiais após consulta às câmeras de segurança do estabelecimento. Foram realizados rastreamentos pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, mas o sujeito não foi encontrado.

Contudo, após saber do imbróglio, a irmã do indivíduo tomou atitude de levar seu “irmão problema” ao encontro da PM. Ele assumiu a autoria do delito e disse que usou a quantia roubada para consumir álcool e crack.

Contra o detido, ainda pesam outros crimes da mesma natureza. O sujeito, que não teve o nome revelado, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe: