Bethânia Brum e Priscilla Porto. Foto - Divulgação
970x250
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

A jornalista, escritora e cronista de jornais e sites da região, Priscilla Porto, está relançando o livro de crônicas “As verdades que as mulheres não contam”.

O relançamento oficial será por meio de uma live no Instagram da Livraria São José, de Ouro Preto, nesta quarta-feira (14/7), a partir das 20h. Para acessar, clique no link – instagram.com.br/livrariasaojose.ouropreto.

A live será um bate-papo com a administradora da livraria, Bethânia Brum, e será aberta a perguntas. “Vamos falar sobre carreira literária e sobre o livro, composto por 43 crônicas, a maioria com viés cômico e algumas com tom mais reflexivo”, informou a escritora.

Imagem – Divulgação

Sobre Priscilla

Priscilla tem artigos publicados nos jornais O Liberal, Tribuna das Gerais, site Voz Ativa – todos de Ouro Preto, Jornal Panfletu´s (de Mariana) e Unidade Notícias (de Ponte Nova e região).

Ela é natural de Belo Horizonte (MG), mas mora na histórica Ouro Preto. Começou a escrever poesias ainda criança e despontou para a literatura na adolescência, fase em que perpassou pela escrita de vários contos – alguns deles publicados no livro Adeus – lançado em 1997, de forma independente e com o apoio da Prefeitura de Ouro Preto.

Em 2007, lançou a primeira versão do livro “As verdades que as mulheres não contam”, pela Ícone Editora, de São Paulo. E em 2014, lançou outro livro de crônicas “Para alguém eu amo – Mensagens para uma pessoa especial”, pela Editora Multifoco, do Rio de Janeiro.

De acordo com a autora, a nova edição de “As verdades que as mulheres não contam” foi repaginada. “Optei por acrescentar umas crônicas e retirar outras. Reescrevi partes de alguns textos também. Com isso, acredito que o livro ficou mais divertido. E creio que, neste momento tão difícil da pandemia, é um pouco de entretenimento e de leveza o que mais estamos precisando”, ponderou a jornalista formada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV/MG).

Compartilhe:

8 COMENTÁRIOS

Comments are closed.